jcb22 0 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 Gente eu to com Ot server online mais so que ums fdp fica Fazendo meu ot Cair Eles tem um progama la que faz minha net troca de ip Gostaria de saber se tem algum Progama que eu poço usar pra eles nao fazer meu ot cair? Alguem pode me ajudar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) ~Lol?~ *Não existe programa que troca ip da sua net.. (não que eu saiba) ~Algumas razões~ *Bug no ot *Nuker mesmo ~Recomendações~ *Baixe um antinuker (aqui no xtibia tem) *precure saber quem que esta nukando e siga ele para ver se ele nuka em algum bug Editado Setembro 6, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 Seção Incorreta. A seção correta seria Dúvidas Sobre Servidores. Mais atenção da próxima vez. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 ~> Tópico Movido <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados