carlosl 0 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 (editado) onde eu vejo as propriedades do item e vocações Exemplo Oceanborn Leviathan Armor (Arm: 15, protegendo-1, a proteção de energia -5%, Ice +5%). Ela só pode ser portador corretamente por cavaleiros de nível 90 ou superior. Como eu posso eliminar isso? q eu definir o meu item será utilizado para as vocações e dar a habilidade ou nível de magia Editado Setembro 6, 2009 por Carlosl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 seção errada o certo seria duvidas e não pedidos. verifique isso no items.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 Como disse Marcryzius, sessão errada, irei mover para a sessão correta. Tópico Movido :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosl 0 Postado Setembro 5, 2009 Autor Share Postado Setembro 5, 2009 @RubinhoBarrichelo: Sorry mano. @:Marcryzius: Nao mano eu fize na Item.xml e nao Meu Archer Armor E para cavaleiros de nível 90 ou superior. eu presiso para Paladin Meu Helmet Knight nao arruma a Skill :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 segue a risca. <movevent type="Equip" itemid="id do item" slot="slot usado pelo item" level="xxx" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="Feiticeiro"/> -- vocação <vocation name="Bruxo" showInDescription="1"/> -- ~voc <vocation name="Alquimista"/>-- ~voc <vocation name="Mago" showInDescription="1"/> -- ~voc </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="mesmo id do item" slot="slot usado pelo item" event="function" value="onDeEquipItem"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosl 0 Postado Setembro 6, 2009 Autor Share Postado Setembro 6, 2009 mano brigado mais eu fisso isso em item.xml ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Setembro 6, 2009 Share Postado Setembro 6, 2009 o.0 movements.xml caso queira adicionar descrição a um item você pode adicionar pelo items.xml <attribute key="description" value="descrição."/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosl 0 Postado Setembro 6, 2009 Autor Share Postado Setembro 6, 2009 (editado) Brigado mano ja fize... Resolvido :positive: Editado Setembro 6, 2009 por Carlosl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados