Wilkerox 1 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 Bom Galera O Meu Erro É Esse Quando Eu Uso o Utamo Tempo San, Ele Para De Ataka Os Bixos. Alguem Ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 rapah, ele pode fica paralisado né.. mais parar de ataca? vê isso ai melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 Por favor, poste o script dessa spell para que possamos analizá-la melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilkerox 1 Postado Setembro 17, 2009 Autor Share Postado Setembro 17, 2009 Sim, Ele Para De Ataka Tudo... <instant name="Swift Foot" words="utamo tempo san" lvl="55" mana="400" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="support/swift foot.lua"> e local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition, 0.8, -72, 0.8, -72) setCombatCondition(combat, condition) local disable = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED) setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, disable) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 local disable = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat, disable) Essa condition faz com que o player pare de atacar por 10 segundos. Remova o que citei para não parar de atacar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 se eu não me engano essa magia tem que parar de atacar porque foi feita assim no global. mas obvio você modifica como quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 utamo tempo san nao é akela spell q faz corre mais rapido se for ela ela zera a skill de dist e aumenta shield ...(spell paara fuga) vai ve q é pq zera a dist q o xar para de atacaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados