guspaw 0 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 Vou explicar certinho o que está acontencedo, eu abro meu OT normal, baixei o Sllayer troquei meu IP no config, configurei tudo e abri normal, a galera entra, joga. salva, e tudo mais, mais em alguma hora se algm cai ou morre nao consegue voltar, algo faz acontece isso e não sei oque é. quando nao da pra entra vai pra tela de connection refused 10061. e isso parece ser um erro mysql pelo que vi no google. AJUDA AI (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 (editado) Opa, cara baixe outro servidor, eu acho que slayer é so mysql.. (xampp) eu coloquei um sqllite pra download da uma olhada nele Download do Slayer sqllite aqui! _ Acho que postou no lugar errado, o lugar correto seria Duvidas sobre servidores Corrijam-me se estiver errado. Editado Setembro 5, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 Como disse o Vilden, você postou na sessão errada, irei mover para sessão correta. Quando não saber onde postar, peça ajuda, e leia as regras. Quando sua dúvida for senada, reporte para podermos fechar seu tópico. Tópico Movido :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guspaw 0 Postado Setembro 6, 2009 Autor Share Postado Setembro 6, 2009 Baixei o OT do Vilden, abri o config lua, mudei o IP, deixei sqltype sqlite e só, deletei a spell, world, e subistui pelas do meu antigo OT, dai eu deixei ON, dps de umas 3-5horas ON se alguem loga-se ou morria , nao conseguia voltar, tem como alguem me adiciona no msn e me ajuda hje mesmo com urgencia? :S patrickkcps@hotmail.com Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados