Geobarfag 1 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 seguinte, eu tenho um server global, com os seguintes dados de ip: eu (adm do servidor), como o ot é hospedado no meu pc, eu uso o meu ip fixo (192.168.1.2) na minha conta No-Ip esse server foi adicionado com o seguinte ip: dameron-server.sytes.net e no meu config.lua eu atualizo sempre o seu ip, quando eu ligo meu pc (o ip que eu uso é aquele que voce pode encontrar usando o site www.whatip.com, por exemplo). Agora o que eu faço sempre quando ponho meu ot on: atualizo com o botão "modify" o meu ip do No-Ip. atualizo o ip do meu config.lua usando o site www.whatip.com (copio meu ip naquele momento e colo no config.lua). ligo o programa No-Ip para colocar meu ip do No-Ip online. ligo meu ot entro com meu char GOD, usando o ip fixo (192.168.1.2) PORÉM, quando os outros tentam entrar, eles não conseguem (já testaram usando o ip do No-Ip [dameron-server.sytes.net], o ip do whatip.com e o meu ip fixo). queria que alguem me desce uma luz ai, uma pequena ajuda, de como resolver esse grave problema ;// vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 Cara, se você tem o IP FIXO da sua máquina, deve ser porque tem internet compartilhada. Se for isso, tem que liberar as portas 7171/7172 no modem. Tente ae, se não conseguir adiciona no msn, que te ajudo. pedroofstyle@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geobarfag 1 Postado Setembro 5, 2009 Autor Share Postado Setembro 5, 2009 Cara, se você tem o IP FIXO da sua máquina, deve ser porque tem internet compartilhada.Se for isso, tem que liberar as portas 7171/7172 no modem. Tente ae, se não conseguir adiciona no msn, que te ajudo. pedroofstyle@hotmail.com pow leek, vlw pela ajuuda ! ;] tava faltando desbloquear a porta 7172 mesmo... Pow obrigado mesmo XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisrp 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Isso acontece por que você tem que colocar o Ip do Gateway padrão no config.lua, e liberar as portas do seu Modem. Caso o contrário, você não permite a entrada de outros ips no seu computador. Para fazer isso, procure o seu Modem nessa lista e leia o tutorial para Abrir Portas: http://www.portforward.com/ Espero ter ajudado. No meu server tinha o mesmo problema, eu fiquei mais de um ano tentando colocar On, aí achei esse site e me dei bem... Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados