Ir para conteúdo

[Encerrado] Nao Conseguem Entrar No Meu Ot


Geobarfag

Posts Recomendados

seguinte, eu tenho um server global, com os seguintes dados de ip:

 

eu (adm do servidor), como o ot é hospedado no meu pc, eu uso o meu ip fixo (192.168.1.2)

 

na minha conta No-Ip esse server foi adicionado com o seguinte ip: dameron-server.sytes.net

 

e no meu config.lua eu atualizo sempre o seu ip, quando eu ligo meu pc (o ip que eu uso é aquele que voce pode encontrar usando o site www.whatip.com, por exemplo).

 

 

 

Agora o que eu faço sempre quando ponho meu ot on:

 

atualizo com o botão "modify" o meu ip do No-Ip.

atualizo o ip do meu config.lua usando o site www.whatip.com (copio meu ip naquele momento e colo no config.lua).

ligo o programa No-Ip para colocar meu ip do No-Ip online.

ligo meu ot

entro com meu char GOD, usando o ip fixo (192.168.1.2)

PORÉM, quando os outros tentam entrar, eles não conseguem (já testaram usando o ip do No-Ip [dameron-server.sytes.net], o ip do whatip.com e o meu ip fixo).

 

 

queria que alguem me desce uma luz ai, uma pequena ajuda, de como resolver esse grave problema ;//

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tem o IP FIXO da sua máquina, deve ser porque tem internet compartilhada.

Se for isso, tem que liberar as portas 7171/7172 no modem.

Tente ae, se não conseguir adiciona no msn, que te ajudo.

pedroofstyle@hotmail.com

 

 

 

pow leek, vlw pela ajuuda ! ;] tava faltando desbloquear a porta 7172 mesmo... Pow obrigado mesmo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Isso acontece por que você tem que colocar o Ip do Gateway padrão no config.lua, e liberar as portas do seu Modem. Caso o contrário, você não permite a entrada de outros ips no seu computador. Para fazer isso, procure o seu Modem nessa lista e leia o tutorial para Abrir Portas: http://www.portforward.com/

 

Espero ter ajudado. No meu server tinha o mesmo problema, eu fiquei mais de um ano tentando colocar On, aí achei esse site e me dei bem... Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...