xwclx 0 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 bem, sou novo em ot e queria saber se tem como eu hostear um ot com um amigo tipo, mesmo ot, ele hosteia 12 horas e eu 12 oras, pra deixar o ot on o dia todo se tem como fazer isso, tem como me deixar um link com tutorial desde já agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 Olha eu acho que dá. Você e seu amigo tem de se arruma com a hora. Faz assim pega a conta do no ip e divide entre vocês, os dois tem de ter o no ip duc, logado na mesma conta, dai quando você sai você avisa o pessoal que ta on no ot, e avisa seu amigo, você sai e ele entra. Desse jeito da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Não vai dar, porquê as modificações(items, leveis e etc) nas horas do seu amigo não será valida na suas horas, A não ser que você transfira o OT para ele (e vice-versa) toda vez que for fechado para trocar de turno. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 não compre hamburger junte a grana e compre 1 dedicado barato e assim tendo os dois a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xwclx 0 Postado Setembro 2, 2009 Autor Share Postado Setembro 2, 2009 nao entendi nada do nosso amigo ae de cima.... eh isso q quero saber, se alguem ja fez ae me fale,,, e tbm quero saber SE EXISTE JEITO DE HOSPEDAR OT em alguma empresa privada para ele ficar 24h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Foi o que eu falei Lol? você para de gastar dinheiro com merdinhas e paga um dedicado consulte esse site -> http://brasildedicados.com.br/ é uma empresa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Tópico movido :button_ok: Para sessão correta, dúvidas sobre servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados