cagaio 0 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Intao Eu so novo na area de map mais so consigo apaga paredes rochas e tals so pelo delet ! :S tem alguma outra forma de apaga em maior quantia pelo RME ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Tem sim, aperte ctrl (acho que é ctrl mesmo), e selecione com o mouse, vai ficar um pouco mais escuo a parte selecionada, depois aperte delete, e pronto =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Agosto 30, 2009 Autor Share Postado Agosto 30, 2009 é realmete e mais rapido mais tipo nao existe uma "borracha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 A única forma que eu conheço de apagar é assim, mas, você não conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Segura shift, clica com o mouse e arrasta pra selecionar, depois é só apertar delete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schumandry 0 Postado Agosto 31, 2009 Share Postado Agosto 31, 2009 Para apagar um por um da pra selecionar e apagar delete ou ir no terrain pallete la em baixo onde seleciona portas e janelas tem um x da pra usar ele tbm é um tipo apagador.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados