mmplasse 0 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 (editado) Como adiciono um mapa para meu OT , eu configuro o config lua corretamente com o nome dele e mesmo assim diz q esta ausente não encontra todos arquivos existem na pasta como house - spawn ou mesmo monsters e ou npc -Se renomear os arquivos dentro da pasta world tb da erro (criar outro nome) -Se criar novo mapa tb da erro mesmo q seja com nome igual ao original Só consigo usar e modificar o mapa original criado por alguém com server junto ... e o mapa editor muitas vezes não abre corretamente (e ja busquuei todas versões possiveis do RME e SIMONE) os erros são de não encontrar os arquivos house e spawn Editado Agosto 30, 2009 por mmplasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Cara, você definitivamente não sabe usar a língua portuguesa! É quase impossível de entender o que você esta querendo saber. Mas, pelo que eu entendi, te aconselho a baixar outro server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados