lxiunoobl 0 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Oláá! Queria Pedir à Algum de vocês se podem me ajudar! Ja procurei por toda parte Queria uma forma de colocar algumas certas magias para que o Magic Level Conte mais que o Level Exemplo: Exevo Flam Hur só aumente o dano conforme suba o Magic Level Ignorando o Level E Que magia De Knight aumente o dano conforme o ataque da arma e o magc level, tambem ignorando o level Exemplo Exori Gran, Sem arma eu bato o mesmo dano que com... Se alguem puder me ajudar agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genoma 1 Postado Setembro 1, 2009 Share Postado Setembro 1, 2009 (editado) Oláá! Queria Pedir à Algum de vocês se podem me ajudar! Ja procurei por toda parte Queria uma forma de colocar algumas certas magias para que o Magic Level Conte mais que o Level Exemplo: Exevo Flam Hur só aumente o dano conforme suba o Magic Level Ignorando o Level E Que magia De Knight aumente o dano conforme o ataque da arma e o magc level, tambem ignorando o level Exemplo Exori Gran, Sem arma eu bato o mesmo dano que com... Se alguem puder me ajudar agradeço desde já! Não sei se vai da certo, faça um teste ae amigo...pegue 2 players de level totalmente diferentes porém com mesmo ML e teste...aqui vai o script da fire wave(exevo flam hur): --Calculed by ta4e-- --For tibia 8.22-- --Made in 12/09/08-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -(maglv*3) * 0.4) local formula_max = -(maglv*3) * 0.7) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Quanto ao fierce beserk(exori gran), eu não entendi...que jeito que vc quer que bata? Explica ae :XTibia_smile: P.S: Creio eu que estej na área errada teu post...:S Editado Setembro 2, 2009 por genoma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 ~> Movido para Pedidos <~ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxiunoobl 0 Postado Setembro 2, 2009 Autor Share Postado Setembro 2, 2009 Não sei se vai da certo, faça um teste ae amigo...pegue 2 players de level totalmente diferentes porém com mesmo ML e teste...aqui vai o script da fire wave(exevo flam hur): --Calculed by ta4e-- --For tibia 8.22-- --Made in 12/09/08-- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) function getCombatFormulas(cid, lv, maglv) local formula_min = -(maglv*3) * 0.4) local formula_max = -(maglv*3) * 0.7) if(formula_max < formula_min) then local tmp = formula_max formula_max = formula_min formula_min = tmp end return formula_min, formula_max end local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Quanto ao fierce beserk(exori gran), eu não entendi...que jeito que vc quer que bata? Explica ae :XTibia_smile: P.S: Creio eu que estej na área errada teu post...:S Tipo o meu server é 8.0 e eu quero por o dano de uma magia por magic level local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end sera que tem como? e a magia do knight eu quero que o dano seja conforme o dano da arma local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -30, -4.9, -30) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}, {0, 3, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se puder ajudar agradeço muito abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genoma 1 Postado Setembro 4, 2009 Share Postado Setembro 4, 2009 (editado) vc testou esse script q eu mandei? aliás...qual a versao do seu servidor? abs Editado Setembro 5, 2009 por genoma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxiunoobl 0 Postado Setembro 5, 2009 Autor Share Postado Setembro 5, 2009 testei sim cara e não funcionou versão 8.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genoma 1 Postado Setembro 5, 2009 Share Postado Setembro 5, 2009 testei sim cara e não funcionou versão 8.0 Blz...explicar qual a versão foi crucial pra mim, acho que as variáveis em 8.0 eram diferentes, vou da um jeito aqui e ja edito :smile_positivo: Tenta assim agora... local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(maglevel * 3) * 0.4 max = -(maglevel * 3) * 0.7 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local arr = { {0 ,1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0 ,0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0 ,0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0 ,0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0 ,0, 0, 3, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Faz akele msm teste q eu disse...usa a magia com 2 players de level bem diferentes e com mesmo ML...abraço ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxiunoobl 0 Postado Setembro 6, 2009 Autor Share Postado Setembro 6, 2009 Valeeeew irmão! consegui em parte oque queria! Muito obrigado! tenho outra dúvida, eu queria por uma magia de knight por o dano da arma! exemplo: EXORI com uma sword de 20 de ataque bate 100 EXORI com uma Magic longsword bate 700 tem como? no meu atual, sem arma , a magia tem o mesmo dano que com uma arma de ataque 100. se puder ajudar, agradeço duas vezes!, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genoma 1 Postado Setembro 7, 2009 Share Postado Setembro 7, 2009 Hum...isso creio que vá depender se teu distro(programa q faz rodar o server) tem suporte pra isso...até sei como configurar de acordo com skill, mas normalmente é dificil ot 8.0 ter suporte pra isso...Me informe aqui se teu ot é SQL, e versão do teu distro. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxiunoobl 0 Postado Setembro 17, 2009 Autor Share Postado Setembro 17, 2009 Sim eu uso ot SQL e é o Forgotten 8.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Só para deixar claro... SQL é uma espécie de BD* Portanto não tem nada a ver com isso aí .___." Acostumaram a chamar de SQL os servidores que tinham funções a mais na época dos 8.1 - *: Banco de dados. [ ]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados