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[GlobalEvent] [pedido] Formula De Magia Por Ml


lxiunoobl

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Oláá!

 

Queria Pedir à Algum de vocês se podem me ajudar!

Ja procurei por toda parte

 

Queria uma forma de colocar algumas certas magias para que o Magic Level Conte mais que o Level

 

Exemplo: Exevo Flam Hur só aumente o dano conforme suba o Magic Level Ignorando o Level

 

 

 

 

 

E Que magia De Knight aumente o dano conforme o ataque da arma e o magc level, tambem ignorando o level

 

Exemplo Exori Gran, Sem arma eu bato o mesmo dano que com...

 

 

Se alguem puder me ajudar agradeço desde já!

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Oláá!

 

Queria Pedir à Algum de vocês se podem me ajudar!

Ja procurei por toda parte

 

Queria uma forma de colocar algumas certas magias para que o Magic Level Conte mais que o Level

 

Exemplo: Exevo Flam Hur só aumente o dano conforme suba o Magic Level Ignorando o Level

 

 

 

 

 

E Que magia De Knight aumente o dano conforme o ataque da arma e o magc level, tambem ignorando o level

 

Exemplo Exori Gran, Sem arma eu bato o mesmo dano que com...

 

 

Se alguem puder me ajudar agradeço desde já!

 

 

 

Não sei se vai da certo, faça um teste ae amigo...pegue 2 players de level totalmente diferentes porém com mesmo ML e teste...aqui vai o script da fire wave(exevo flam hur):

 

--Calculed by ta4e--
--For tibia 8.22--
--Made in 12/09/08--

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)


function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -(maglv*3) * 0.4)
local formula_max = -(maglv*3) * 0.7)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4)
setCombatArea(combat, area)

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Quanto ao fierce beserk(exori gran), eu não entendi...que jeito que vc quer que bata?

 

 

Explica ae :XTibia_smile:

 

 

P.S: Creio eu que estej na área errada teu post...:S

Editado por genoma
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Não sei se vai da certo, faça um teste ae amigo...pegue 2 players de level totalmente diferentes porém com mesmo ML e teste...aqui vai o script da fire wave(exevo flam hur):

 

--Calculed by ta4e--
--For tibia 8.22--
--Made in 12/09/08--

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)


function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -(maglv*3) * 0.4)
local formula_max = -(maglv*3) * 0.7)

if(formula_max < formula_min) then
	local tmp = formula_max
	formula_max = formula_min
	formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end

local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4)
setCombatArea(combat, area)

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Quanto ao fierce beserk(exori gran), eu não entendi...que jeito que vc quer que bata?

 

 

Explica ae :XTibia_smile:

 

 

P.S: Creio eu que estej na área errada teu post...:S

 

 

Tipo o meu server é 8.0 e eu quero por o dano de uma magia por magic level

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

sera que tem como?

 

e a magia do knight eu quero que o dano seja conforme o dano da arma

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -30, -4.9, -30)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

se puder ajudar agradeço muito

abraço

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testei sim cara e não funcionou :/

versão 8.0

 

 

Blz...explicar qual a versão foi crucial pra mim, acho que as variáveis em 8.0 eram diferentes, vou da um jeito aqui e ja edito :smile_positivo:

 

Tenta assim agora...

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(maglevel * 3) * 0.4
max = -(maglevel * 3) * 0.7

return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
local arr = {
{0 ,1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0 ,0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0 ,0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0 ,0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0 ,0, 0, 3, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

Faz akele msm teste q eu disse...usa a magia com 2 players de level bem diferentes e com mesmo ML...abraço ;p

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Valeeeew irmão!

consegui em parte oque queria!

Muito obrigado!

 

 

 

 

 

 

tenho outra dúvida, eu queria por uma magia de knight por o dano da arma!

 

 

exemplo: EXORI com uma sword de 20 de ataque bate 100

EXORI com uma Magic longsword bate 700

 

 

tem como? no meu atual, sem arma , a magia tem o mesmo dano que com uma arma de ataque 100.

 

 

se puder ajudar, agradeço duas vezes!, abraço

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Hum...isso creio que vá depender se teu distro(programa q faz rodar o server) tem suporte pra isso...até sei como configurar de acordo com skill, mas normalmente é dificil ot 8.0 ter suporte pra isso...Me informe aqui se teu ot é SQL, e versão do teu distro.

flw

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  • 2 weeks later...

Só para deixar claro...

 

SQL é uma espécie de BD*

Portanto não tem nada a ver com isso aí .___."

Acostumaram a chamar de SQL os servidores que tinham funções a mais na época dos 8.1 -

 

*: Banco de dados.

 

[ ]'s

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