CloudEver 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 (editado) [showoff] Al-Fayoum Depot by Cloud Ever aceito críticas e sugestões Editado Agosto 29, 2009 por CloudEver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Muito bonito, parabéns. Gostei mesmo =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Aquele tile de madeira não combinou com o que está do lado do depot.... O resto ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 (editado) ~~>Charles Chaleron<~~ Só aquele treasure map que não me fez a cabeça na primera foto e também o chão não combina como fireelement mensionou. O resto está bom. Editado Agosto 29, 2009 por charleschaleron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 O mapa ficou interessante, porém você não trabalhou a vegetação. Acho que você ainda não começou os arredores né?, enfim ta bem legal o mapa parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquemuzzi 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Eu nao gostei mutio devido ao piso e a parede, sugiro aquela similar a de Carlin, e colocar musgo, algumas pedrinhas ai, e um anexo a uma montanha ficaria bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudEver 0 Postado Agosto 29, 2009 Autor Share Postado Agosto 29, 2009 vlw por tds comentários, bem eu n consegui achar um piso que combinaçe ali.. =/ eu ainda n começei os arredores. Eu nao gostei mutio devido ao piso e a parede, sugiro aquela similar a de Carlin, e colocar musgo, algumas pedrinhas ai, e um anexo a uma montanha ficaria bacana. minha idéia foi tentar inovar, existem trilhares de depot's um igual ao outro.. com as memas paredes e pisos.. eu tentei busca o máximo de diferença e ao memso tempo tentar deixar bonito. vlw a todos comentários ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa78 0 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 alem de vc ter esquecido de colocar o complemento do telhado,ta bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 RaFaPaPel, o último post do tópico foi a mais de um mês, portanto seu post é considerado flood. Tome mais cuidado da proxima vez. Reportado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Outubro 21, 2009 Share Postado Outubro 21, 2009 O usuário RaFaPaPel foi alertado em outro tópico pelo mesmo motivo. :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados