guixap 60 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Ae Galera vim aki, pedir a alguem pra me encina via msn ou postando aki e me passando um link de como eu posso adicionar uma vocação no account manager, A VOCAÇÃO EU JAH SEI CRIAR SO QUERO ADD NO ACCOUNT MANAGER BRIGADÃO DEIS DE JAH PRECISO MUITO MESMO GALERINHA QUALQUER COISA ESTOU NO MSN gui_hast@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Lamento por seu desespero, mas não é motivo para iniciar outro topico e inflingir as regras. Se ninguém respondeu seu outro tópico, você terá de esperar até que alguem responda ou um período de 30 dias sem posts até para você poder iniciar um outro tópico com o mesmo assunto. Por favor, peço que leia as regras do fórum para evitar este tipo de constrangimento e evitar também de que você seja alertado. Link do outro tópico. Tópico reportado. Abraços, Henrique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Obrigado por explicar KaKilo. Creio que eu não precise falar mais nada :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados