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Bugs De Magia


Manno193

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Eu baixei um ot até ai tudo certo...

 

 

quando fui ver o exevo san condition dava para soltar sem para e sem gastar mana, (nem o nome aparecia da magia)...

 

ja fiz de tudo... pues mais exausted, não adiantou... copiei a magia de ot, tbem nun deu...

 

Alguem pode me ajudar?

 

 

e se alguem tiver o link de otro ot que não tenha esse bug e seja yurots 8.5 com quest dos itens vips...

 

me passa por favor...

 

vlw

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Manno193

Brother, como disse o nosso amigo Helinho.

DoublePost é uma infração no entanto isso te causa uma alerta, eu estarei deixando o aviso aqui no tópico pra você " É o seguinte é a primeira vez que vejo você fazendo isso no entanto deixarei está passar, caso você cometa novamente você será alertado.

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  • 3 weeks later...

Pqp, o cara ganhou alerta, + 2 posts e nenhuma solução...

 

To precisando saber sobre essa magia tbm.

Se algum moderador for me dar algum tipo de alerta, poderia me informar se

esse bug já foi resolvido?

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Cara não sei endireita isso, tenta baixar

um ot da versão 8.42 e pega a script

da magia dele e tenta..

 

 

+__________________________________+

Acho que esse local não esta correto

o local correto seria, Duvidas de scripting

 

Reportado

(para mover)

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RoxxX

 

Vcs me ajudando =P

 

uma outra vez eu pedi ajuda e ngm me ajudou, ganhei 1 alerta ainda =(

 

Bom...

 

ao meu ver está tudo certo

 

	<instant name="Divine Condition" words="exevo san condition" lvl="200" mana="2000" prem="1" selftarget="1" exhaustion="4000" needlearn="0" script="attack/thecondition.lua">
	<vocation name="Paladin"/>  
	<vocation name="Royal Paladin"/>
	<vocation name="Slayer Paladin" />
</instant>

 

e a script dela:

 

local combat1 = createCombatObject()
local combat2 = createCombatObject()
local combat3 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -1, -0.4, -1)
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
--setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)
setConditionFormula(condition1, -0.8, 0, -0.8, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -1, -0.4, -1)
local condition2 = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition2, 10, 2000, -250)
setCombatCondition(combat2, condition2)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -1, -0.4, -1)
local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DAZZLED)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition3, 10, 2000, -250)
setCombatCondition(combat3, condition3)

arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 2, parameters) 
addEvent(onCastSpell3, 3, parameters) 

end

 

Eu sou leigo em scripts

e muito mais em spells...

 

Vlws pela assist =D

 

Edited: Notas, ela n tem exhaust nenhum e não gasta mana.

 

LOL!! Acabei de achar uma coisinha:

 

[16/09/2009 16:17:50] Lua Script Error: [spell Interface]

[16/09/2009 16:17:50] in a timer event called from:

[16/09/2009 16:17:50] data/spells/scripts/attack/thecondition.lua:onCastSpell

 

e ae??

q tem de errado aqui?

Editado por Beto0
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AEW GALERA!!

 

ACHEI!!!

 

ESTÁ 100% AGORA!!!

 

Foi muita sorte minha ter tido paciência (q normalmente n tenho) pra dar uma pesquisada pelo Fórum....

 

Achei este tópico: http://www.xtibia.com/forum/pedido-Magia-S...ed-t119668.html

 

É exatamente a Exevo San Condition =)

 

roxxX

 

vlws aew

abrass

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