looktovask 25 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 um rascunho de um axe que eu em seguida fiz em pixel art. para quem quiser ver como foi feito acesse: http://artpad.art.com/gallery/?kozzcapgteg (recomendo colocar na velocidade fast) (-paciencia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 Curti, parece desleixado e malcuidado quando se faz, o que o deixa com um visual bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 26, 2009 Autor Share Postado Agosto 26, 2009 Curti, parece desleixado e malcuidado quando se faz, o que o deixa com um visual bacana! Rascunho Axe. isso explica muita coisa (ou não) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 Ficou legal cara, eu acho legal esse tipo de trabalho é bem criativo. Enfim parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 27, 2009 Autor Share Postado Agosto 27, 2009 Ficou legal cara, eu acho legal esse tipo de trabalho é bem criativo.Enfim parabéns. suma dos meus tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados