Cole 0 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 Galera iai. Eu tava quereno rook igual ao do global... MAs tenho outra duvida tbm, Como faço pra juntar ao mapa pbot que eu tenho??? se mi mandarem ai vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 (editado) Bom nós temos uma rook versão 8.2 no fórum, você poderá abrir em seu mapa editor, e importar o arquivo, para a versão desejada. Link do tópico: Click Aqui Só não faço isso para você pois estou resolvendo um bug em meu RME. OBS: Como juntar um mapa no outroLink do tópico: Click Aqui Espero ter ajudado. Abraço. Editado Agosto 26, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cole 0 Postado Agosto 26, 2009 Autor Share Postado Agosto 26, 2009 Vlws man, vo verificar aki muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 26, 2009 Share Postado Agosto 26, 2009 Vou fechar o seu tópico brother, provavelmente você vai conseguir... Se não conseguir me mande uma mensagem que eu abro o tópico. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados