pedroportela 0 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 (editado) Ta aew minha quarta sword! Essa eu gostei mto.... acho qui ta mto boa...Look criticas construtivas >.> Editado Agosto 24, 2009 por pedrinport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 a lamina esta muito sem sombreamento e relevo, parece um papel dobrado, use mais escuro, e mais tons. a guarda não tem nem como comentar sobre isso, o formato esta horrivel, e o ouro n tem partes laranjas suficientes em contraste com o amarelo e branco. e no cabo tente usar texturas marrons, azul zuou com o sprite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 (editado) \\o Vlw pelas criticas... a lamina akbei de perceber ficou sem sombreamento (cores pretas) E na parte do ouro eu ainda tou aprendendo... Ja o cabo azul... eu n acho que zoou nao , pq eu n achei outra cor pra colocar. Vlw =D Editado Agosto 24, 2009 por pedrinport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 Gostei da lâmina, o cabo nen gostei, mais ficou bom =) Facepalm. pq eu n achei outra cor pra colocar. tem a tabela de cor no canto, agora você tem a cor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Agosto 24, 2009 Autor Share Postado Agosto 24, 2009 Look olha ai e fla si melhoro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 Look olha ai e fla si melhoro... quase nada. soh melhorou na parte do cabo o resto continua ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoz 0 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 Ficou massa Nota: 7,5 A lâmina ficou meia tosca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 Nota: 7,5 melhor rever seu conceitos de spriting. não merce nota tão alta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 O cabo não parece ouro, parece uma madeira pintada, faça alguns pontos luminosos para dar a impressão de brilho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 Eu não entendo NADA de sprite. vou dar minha opinião, como player/dono de serv. Eu gostei bastante... eu usaria! @LooktovasK As vezes você exagera! Você quer mudar a opinião de todo mundo, ninguém pode ser a própria opinião?! Se o cara acha que ele merece 7.5, essa é a opinião dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 @LooktovasKAs vezes você exagera! Você quer mudar a opinião de todo mundo, ninguém pode ser a própria opinião?! Se o cara acha que ele merece 7.5, essa é a opinião dele. depende, a opinião dele faz a pessoa achar que eh boa e continuar no mesmo nivel. queremos evolução, ou continuar estagnado nesse nivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Muito bom cara,gostei muito. Continue assim! Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados