guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 Sempre usei Gimp, tudo que vi designers fazerem com Photoshop, já vi exemplos até melhores feitos no gimp. E a opinião de vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 Paint. FTW GIMP owna, porem tem muito mais tutorial para photoshop, reflita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 GIMP concerteza, além de ser mais leve e prático, edita imagens com a mesma perfeição do Photoshop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 Depende Nosctra, só se você souber usar corretamente, porém.. eu prefiro PS CS4, na minha opinião não tem nenhum melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Comparar bosta com chocolate. gimp é bom para quem usa linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Gimp Vs. Photoshop =Empate O que importa e quem esta usando o programa. Sua habilidade, creatividade, etc. Essa e minha opiniao. Desses 2 programas. Agora se for comparar Paint e Photoshop ai e outra coisa depende o que voce vai fazer =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Agora se for comparar Paint e Photoshop ai e outra coisa depende o que voce vai fazer =) name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 Ainda continuo preferindo meu photoshop, bem mais prático de ser mexer. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Novembro 2, 2009 Share Postado Novembro 2, 2009 prefiro o paint, muito mais eficaz e simples para o que faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 PS>ALL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Acho que o PhotoShop heeim. O que fez o vídeo ai de cima é ninja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 O melhor é o PS CS3X Gimp é bom porque é gratis e em português, mas é horrível de mexer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados