Ir para conteúdo

Ferrugem.


looktovask

Posts Recomendados

Look, na sua lamina da sword, do lado da outline, você só deixou o tom mais escuro, deveria ter utilizado um pouco mais de luminosidade conforme chegava perto da guarda.

 

ALESSANDRO ALERTADO EM 30% POR OLHAR O TÓPICO E NÃO COMENTAR.

 

euri.

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Look, na sua lamina da sword, do lado da outline, você só deixou o tom mais escuro, deveria ter utilizado um pouco mais de luminosidade conforme chegava perto da guarda.

 

vejo que vc aprendeu algo com o video do galiant, obs: clareia conforme chega perto da ponta, n da guarda.

 

euri.

eu não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sprite.png

(créditos ao Galiant)

 

O tom mais escuro começa mais perto da ponta, e fica mais claro conforme chega perto da guarda.

 

Bom, não sou ninguém, já que você entende mais de spriting do que eu, ficar discutindo com você seria bobagem, já que você entende mais e me ensinou tudo que eu sei, né look.

 

Só não gostei da parte que você me abandonou no mundo :cry:

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei da parte que você me abandonou no mundo

emo.

 

Bom, não sou ninguém, já que você entende mais de spriting do que eu, ficar discutindo com você seria bobagem, já que você entende mais e me ensinou tudo que eu sei, né look.

 

discussão inutel, pode ser que vc dedique 90% do seu tempo as swords, mas eu sou o mestre da pespectiva MWAHUWHAUWHUAW³³³

e 60% do tibia eh pespectiva =D

 

PESPECTIVA E A ARMENIA OWNAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emo.

 

 

 

discussão inutel, pode ser que vc dedique 90% do seu tempo as swords, mas eu sou o mestre da pespectiva MWAHUWHAUWHUAW³³³

e 60% do tibia eh pespectiva =D

 

PESPECTIVA E A ARMENIA OWNAM!

 

Equips...

 

O que é armenia? E...

depois eu treino perspectiva,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...