rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 (editado) Palmeiras minha vida é você... Signature simples Sign relacionada ao quarteto palmeirense, Diego Souza, Marcos, Obina, Cleiton Xavier.Fundo: 3 Escudos do PalmeirasFrente: Imagem do quarteto Palmeirense. Editado Agosto 22, 2009 por RubinhoBarrichelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Ficou daora, só que eu acho que ficaria melhor colocar os escudos mais transparentes, para aparecer mais os jogadores... OBS: Tem 4 jogadores ae, então é quarteto e não quinteto Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 22, 2009 Autor Share Postado Agosto 22, 2009 Nossa, confundi com a outra sign que olhei pra fazer está, tinha os 4 + o Danilo. Vou editar o tópico Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 Muito boa :smile_positivo: Mais ainda porque é do Palmeiras. - - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 23, 2009 Share Postado Agosto 23, 2009 Ficaria melhor se os escudos ficassem de bg, não por cima dos jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados