Matt- 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 (editado) Edição Editado Agosto 22, 2009 por Matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reji 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Hum tipo, esses vextores coloridos nao combinaram muito não, fora que achei meio vazia ali no lado dirieto, e tenta melhora um pouco o tratamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 22, 2009 Autor Share Postado Agosto 22, 2009 Reji Brother, pra começar não é vextores e sim vetores e outra aquilo não é vetor e sim C4D'S. Enfim, espero crítica pra eu melhorar e não pra eu não entender . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Ficou bom matt, só que ficou muito claro (a vista chega à doer =P). No geral ficou legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 RejiBrother, pra começar não é vextores e sim vetores e outra aquilo não é vetor e sim C4D'S. Enfim, espero crítica pra eu melhorar e não pra eu não entender . vexor, vexores, vexel, vetor, são tudo a mesma coisa. //sign Só acho que a ilu poderia melhorar no person. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados