Maykebravo 1 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Olá AMigo Me Tire 1 Duvida.. Bom Tenhu 1 Pc.. Assim : Placa Mae : DX58SO Extreme Series Processador : Core i7 920 BOX HD : 500 G 32 Mb Cache Memoria Ham : Memória 8 GB DDR3 1333MHz Placa De Video : Zogis ZOGTX260-896 Bom.. Eu Consigo Hostia Um Server MAP GLOBAL FULL 100 Lag? Com Net De 6 mb , 1 mb up Pra QUantos Player On? Aguardo.. Desde Ja mt Grato Pela Sua Colaboração.. Aguardo Repsosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khost 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 eu acho , não tenho certeza , que deve aguentar uns 200 players , dependendo da exp , se for um ot de exp 100x mais ou menos deve guenta mais ou menos isso ... mas se for avacalhado ae só deus saber =) pq esse mapa é muito grande... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados