juninhonx 0 Postado Agosto 21, 2009 Share Postado Agosto 21, 2009 Gente estou Com uma duvida Como Eu faço Para Botar Nos spells Esses eFEitos !x 5 !x 40 !x 25 .......... Por favor me Expliquem Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Amigo tente a sessão correta para sua dúvida : Dúvidas sobre Scripts Por favor, tente explicar melhor a sua dúvida pois te muito pouca informação. Espero que compreenda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 22, 2009 Share Postado Agosto 22, 2009 Não entendi direito o que ele quer, não sei se ele quer aprender como faz ou ele quer o script pronto. Por isto vou fechar o tópico, poste novamente na seção OTServ > Scripting; Veja lá qual o melhor lugar pra você postar, se você quiser um script pronto poste em Pedido de Scripts, se você quiser que modifiquem um script já feito poste em Dúvidas sobre Scripts. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados