allex9213 10 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 (editado) excluam.' Editado Agosto 21, 2009 por allex9213 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Allex Primeiramente, se for postar apenas 1 foto poste em " Seu Ultimo Trabalho ", eu não posso mover um tópico pra dentro de um post, no entanto fica o aviso e caso aconteça de novo providencias serão tomadas. Sobre o mapa; Realmente fiquei impressionado com a idéia e criatividade porém a vegetação não está bem trabalhada, está mal randomizada e você exagerou demais nas pedras andáveis, erros nas montanhas, enfim; parabéns pelo mapa. E não se esqueça do aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Agosto 20, 2009 Autor Share Postado Agosto 20, 2009 (editado) Foi mal cara, eu nao participo muito do forum, nao conheço muito as regras, Obg pelo aviso. sim cara, depois que 'terminei vi que tem muitos erros :\ Irei Corrir'' Editado Agosto 20, 2009 por allex9213 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Alex, você não gosta de exagero, mas exagerou, ficou muito pequeno seu depot. Não gostei da vegetação, o templo está horrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 A pedido do autor, Tópico Fechado :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados