spirituose 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 como faz para atualizar o ot 8.5 mind server, sem perder o mapa e o char? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhantonWarrior 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 kra eu acho q num tem como naum e seria melhor voce procurar outro topico como esse pq ja existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rusek2323 2 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 cara e o seguinte .............. relaxa e goza .................. vc esta na seção errada correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 rusek2323, a próxima vez que você fazer este tipo de comentário será alertado. @topic Vou fechar o tópico, poste novamente em OTServ > Servidor > Dúvida sobre Servidores. Eu poderia mover o seu tópico, mas seu tópico não ficou muito bem explicado! :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados