Ir para conteúdo

[SPR] Sprites Op


ldoidin

Posts Recomendados

Bem, acho que tem um tópico meu de sprites de bleach em algum poço sombrio aqui do fórum, melhorei (quase nada) e vim postar um pouquinho aqui. São sprites do One Piece (por enquanto as espadas do Zoro).

 

Já fiz a Wadou Ichimonji, usei o Photoshop, mas sem a ferramenta de sombrear e clarear. Usei por causa do zoom, da paleta de cores e pelo sistema de layers XD

 

Sem demoras, vamos lá, a espada não ficou muito boa não, pretendo melhorar depois:

 

wadouichimonji.png

 

Avaliem, podem criticar, principalmente o Xgogeta, kkk, não to nem aí, quero é melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viciadu

Brother, eu não entendo nem um pouco sobre, porém para criticar ou elogiar é só ter bom senso.

E vamos ao que interessa, brother eu achei que ficou legal mais a lamina ficou muito escura você não acha? uma clareada no inicio da lamina ficaria melhor, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu não entendo nem um pouco sobre, porém para criticar ou elogiar é só ter bom senso.

Precisa saber do que fala e saber o português (saber como utilizar a virgula está incluido).

 

Avaliem, podem criticar, principalmente o Xgogeta, kkk, não to nem aí, quero é melhorar.

 

Pelomenos alguem nessa seção quer melhorar com criticas,

Ai vai a critica:

Nenhuma parte da Sprite tem relevo, principalmente a lamina, a sombra da lamina começa da parte mais perto da guarda, e vai ficando mais clara conforme chega a ponta, comece a treinar com espadas como as broadswords, e não como as katanas.

Não use cores claras perto da cor preta (igual fez na guarda), para ouro, use marrom, e use uns 7 tons de cores mais ou menos, com a cor marrom, laranja, amarelo e branco para fazer ouro.

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, valeu. Bem, a lâmina é uma lâmina clara mesmo, uma das não sei quantas espadas de não sei o que. vou ver se consigo seguir sua dica aqui. kk tava querendo entrar naquela escola de sprites, mas não sei se está funcionando.

também vou treinar o ouro.

t+, depois posto outra.

 

edit -

esqueci de falar, a parte onde segura a espada é branca.

vou deixar mais cinza então

Editado por Viciadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliem, podem criticar, principalmente o Xgogeta, kkk, não to nem aí, quero é melhorar

 

putzz, fico fora um tempo e todo mundo esquece quem foi o mair flammer daki ._. , maguou T__T

 

Já fiz a Wadou Ichimonji, usei o Photoshop, mas sem a ferramenta de sombrear e clarear. Usei por causa do zoom, da paleta de cores e pelo sistema de layers XD

 

eu prefiro a paleta de cores do paint ._. e o zoom do paint que eh regular.

 

Sem demoras, vamos lá, a espada não ficou muito boa não, pretendo melhorar depois:

 

a spite esta uma bosta mesmo, como pode ver vc usou o tipo errado de somreamento para laminar curvas

bed848a81448b7b3ee49332af528b9be.png(exemplo feito por lion)

 

quanto ao ouro, na escola eles falavam para vc que ouro eh amarelo, porem ouro eh um contrate de varias cores, n amarelo.

 

ahh evite de usar muito branco. fica uma bosta no sprite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foghat, você já foi avisado que se continuasse a reviver tópicos seria alertado. E será.

 

o que ouve com o tempo que os moderadores baniam por ripping, alertavam por flood e por reviver tópicos?

esse cara reviveu um monte de tópico e floodou em praticamente todos.

vocês designers estão indo a falencia.

só sabem dar warm?, alertem logo de um vez, o cara jah foi avisado, aew vc avisa denovo, e denovo, etc. alerta logo dps do primeiro warm.

 

no meu tempo vocês eram menos ruims

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...