RenanNeo 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Duando eu vou abrir meu mapa no RME ele carrega tudo e talz mas fica tudo branco, embaixo aparecem as cordenadas tudo normal, mas fica tudo branco ,não tem como editar. Da primeira vez eu consegui abrir, mas agora n da mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Isso é um bug do RME, acho que desde a versão 1.1.5 que eu me lembre. Tente abrir o mapa no arquivo puro, o próprio arquivo do mapa o ".otbm" não o RME depois o mapa, se funcionar posta aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanNeo 0 Postado Agosto 20, 2009 Autor Share Postado Agosto 20, 2009 Isso é um bug do RME, acho que desde a versão 1.1.5 que eu me lembre. Tente abrir o mapa no arquivo puro, o próprio arquivo do mapa o ".otbm" não o RME depois o mapa, se funcionar posta aqui. vlws vei não tinha pensado nisso ainda, deu certo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 20, 2009 Share Postado Agosto 20, 2009 Dúvida Sanada, Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados