PhantonWarrior 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Kra eu queria saber como criar um ot quais programas usar e etc. mas acho que complicado ai vim pedir ajuda porfavor juda aew obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Tem dezenas de tutoriais ensinando isto aqui cara, já pensou em procurar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhantonWarrior 0 Postado Agosto 19, 2009 Autor Share Postado Agosto 19, 2009 num mas poderia me dizer? e vou aproveitar o procurar qual o nome da sessão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Você vem perguntar antes de pelo menos tentar procurar? ........... http://www.xtibia.com/forum/Comecando-seu-Servidor-f593.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados