Azool 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Layout (BG) para twitter, desenhado para a loja da minha avó. Preview: Link para o Tweet: http://twitter.com/lojamedianeira OBS: O logo "Medianeira" com aquele "M" desenhado, foi meu irmão quem fez a uns 2 anos, eu redesenhei e apliquei cores com tons diferentes. Espero que gostem, e aguardo as criticas. (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Azool Brother ficou muito bom, e se quiser fazer um pra mim eu não ligo brincadeira. Parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brakke 0 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Azool Ótimo trabalho, ta ficando fera em rapaz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azool 0 Postado Agosto 19, 2009 Autor Share Postado Agosto 19, 2009 Valeu galera, se quiserem fundos para twitter me add no msn,... juniorc19@globo.com (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Muito legal mesmo, clean e suave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados