Matt- 0 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 Este trabalho é um avatar bem básico sem muitos detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 Ficou muito massa, só faltaou um Tipografia Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 18, 2009 Autor Share Postado Agosto 18, 2009 Won Cara se acredita que nenhuma tipografia se encaixou ?, tentei vários modelos (Styles) e nada. E ai preferi deixar sem mesmo, que bom que gostou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhantonWarrior 0 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 (editado) matt faz um pra mim? eu sempre quiz um avatar massa e um sign tb mas so burro e num sei fazer faz um pra mim por fazor aew kra Ps:tah muito massa Editado Agosto 18, 2009 por PhantonWarrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 acho que vc nem fez nada nessa stock que te passei kk mas é um bom avt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 19, 2009 Autor Share Postado Agosto 19, 2009 Slip. É como você pode perceber pelo título do tópico já da pra perceber que não trabalhei muito ela. Mais isso não quer dizer que não fiz nada, e outra não foi você que me passou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados