kakashy 0 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 (editado) Bom galera, seguinte, eu já fui host de server da versão 7.8 e tals... E lá tinha no config.lua... O exhausted e tinha pasta de players. Peguei um server 8.5 agora pra ver como funciona o sistema e tal. Ai vi que não tinha a pasta "players" e mais, não consigo arrumar exhausted das runas. SD sai a cada 2 segundos (que coisa super sux) Então, gostaria que vocês, se pudessem, me ajudassem nesses aspectos. Aguardo respota. E, desde já, muito obrigado. ~~Edit~~ Ah, sim, também gostaria de saber como mecho no número de HP/MP que sobem por segundo. PS: As coisas agora estão muito sem noção, antigamente muito mais prático ^^ Editado Agosto 18, 2009 por kakashy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 Amigo os servidores de hoje em dia são feitos em SQL e não mais em XML como antigamente quando havia a pasta players e accounts e, procure ler alguns tutoriais SQL e, quanto ao seuu problema de exausted basta ir em spells.xml e olha a tag como o exemplo abaixo: <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/sudden death.lua"/> exhaustion="2000" <- 2000 é o tempo do exausted. Nota: a cada 1000 equivale a 1 segundo se voce colocar 5000 demorará 5 segundos. E quanto o HP e MP que sobem por segundo basta voce dar uma olhada em XML/Vocations lá terá todas as vocações e a quantidade de Health e Mana que aumentam... Espero que eu tenha ajudado, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakashy 0 Postado Agosto 19, 2009 Autor Share Postado Agosto 19, 2009 Amigo os servidores de hoje em dia são feitos em SQL e não mais em XML como antigamente quando havia a pasta players e accounts e, procure ler alguns tutoriais SQL e, quanto ao seuu problema de exausted basta ir em spells.xml e olha a tag como o exemplo abaixo: <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/sudden death.lua"/> exhaustion="2000" <- 2000 é o tempo do exausted. Nota: a cada 1000 equivale a 1 segundo se voce colocar 5000 demorará 5 segundos. E quanto o HP e MP que sobem por segundo basta voce dar uma olhada em XML/Vocations lá terá todas as vocações e a quantidade de Health e Mana que aumentam... Espero que eu tenha ajudado, abraços Cara, você, praticamente, salvou a minha vida. Muito obrigado pela ajuda. Consegui fazer como você disse aê ^. -. Valeu ai cara... Muito obrigado mesmo. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados