Ir para conteúdo

[Action] Como Adiciono Ctrl+y Meu Servidor Nao Tem


joamiraroadm

Posts Recomendados

Ok,malz aew mas plx ajuda aew preciso muito

 

 

 

Posso estar errado mas acredito que isso faça parte do distro, se for assim n tem como add isso por script, seria q nem as skulls vc precisa de um distro q tenha este recurso.Ultimo realise do crying damson posso garantir q tem , pois uso ele e tem esta funçao.

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

Editado por dgprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado mas acredito que isso faça parte do distro, se for assim n tem como add isso por script, seria q nem as skulls vc precisa de um distro q tenha este recurso.Ultimo realise do crying damson posso garantir q tem , pois uso ele e tem esta funçao.

 

:smile_positivo: GODines :smile_positivo:

 

 

ow mas tipow eu vou pagar um dedicado 24/7 vc acha q esse nao tem bug?

 

tem jeito de dexar sqlite?

 

sempre q eu coloco sql no vertrigo ele nao salva os players essas coisas...pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mas tipow eu vou pagar um dedicado 24/7 vc acha q esse nao tem bug?

 

tem jeito de dexar sqlite?

 

sempre q eu coloco sql no vertrigo ele nao salva os players essas coisas...pq?

 

 

Cara n sei se entendi bem o q vc falo, mas tipo, os bugs nao estao no servidor que ira hostear o seu ot, =0, mas sim no seu ot,talvez ate de para deixar sqlite n sei,se ele nao salva os players talvez voce n tenha configurado a data base corretamente, quanto ao sqlite so tenho uam coisa a dizer, Sux e Limitado nao tem como voce levar um projeto serio com um programinha que nem o sqlite cara,sqlite e um programa bom para voce ter seus primeiros contatos com ots sql, agora se voce esta disposto a investir grana e gerar recursos com um ot voce deve antes se aprofundar mais na area e estudar um pokim o xampp por ex q e um otimo gerenciador de data base, se nao voce estara vendendo problemas e nao diversao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...