joamiraroadm 0 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 Plx ajuda aew to desesperado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 começe postando na seção correta. que no caso seria pedidos de script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 Seção incorreta, Tópico Movido (Pedidos de Scripts) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joamiraroadm 0 Postado Agosto 18, 2009 Autor Share Postado Agosto 18, 2009 Seção incorreta, Tópico Movido (Pedidos de Scripts) Ok,malz aew mas plx ajuda aew preciso muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 (editado) Ok,malz aew mas plx ajuda aew preciso muito Posso estar errado mas acredito que isso faça parte do distro, se for assim n tem como add isso por script, seria q nem as skulls vc precisa de um distro q tenha este recurso.Ultimo realise do crying damson posso garantir q tem , pois uso ele e tem esta funçao. :smile_positivo: GODines :smile_positivo: Editado Agosto 18, 2009 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joamiraroadm 0 Postado Agosto 18, 2009 Autor Share Postado Agosto 18, 2009 Posso estar errado mas acredito que isso faça parte do distro, se for assim n tem como add isso por script, seria q nem as skulls vc precisa de um distro q tenha este recurso.Ultimo realise do crying damson posso garantir q tem , pois uso ele e tem esta funçao. :smile_positivo: GODines :smile_positivo: ow mas tipow eu vou pagar um dedicado 24/7 vc acha q esse nao tem bug? tem jeito de dexar sqlite? sempre q eu coloco sql no vertrigo ele nao salva os players essas coisas...pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Agosto 19, 2009 Share Postado Agosto 19, 2009 ow mas tipow eu vou pagar um dedicado 24/7 vc acha q esse nao tem bug? tem jeito de dexar sqlite? sempre q eu coloco sql no vertrigo ele nao salva os players essas coisas...pq? Cara n sei se entendi bem o q vc falo, mas tipo, os bugs nao estao no servidor que ira hostear o seu ot, =0, mas sim no seu ot,talvez ate de para deixar sqlite n sei,se ele nao salva os players talvez voce n tenha configurado a data base corretamente, quanto ao sqlite so tenho uam coisa a dizer, Sux e Limitado nao tem como voce levar um projeto serio com um programinha que nem o sqlite cara,sqlite e um programa bom para voce ter seus primeiros contatos com ots sql, agora se voce esta disposto a investir grana e gerar recursos com um ot voce deve antes se aprofundar mais na area e estudar um pokim o xampp por ex q e um otimo gerenciador de data base, se nao voce estara vendendo problemas e nao diversao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados