SlipknotShadow 6 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 O que acharam? Sempre que for concluída uma ADS a assinatura ficará no footer do fórum até a próxima edição da mesma, visando melhor divulgação e reconhecimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 kkk, eu olhei la no final da pagina e vi a ADS da semana ai eu fiquei pensando, será q todas as assinaturas vinham pra cá e eu nunca vi?!? -- Muito boa a iniciativa, também ajuda a divulgar e incentivar o ADS Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 É eu achei bem interessante, todos os sites de designer/fóruns, tem este sistema e eu acho bem legal pois o trabalho é mais reconhecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 Estou me perguntando até agora, por que colocaram uma estrela no saco do homem aranha? aquilo ficou muito gay! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 17, 2009 Autor Share Postado Agosto 17, 2009 AHAEIUH realmente pergunta pro matt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados