helinholima 13 Postado Agosto 16, 2009 Share Postado Agosto 16, 2009 (editado) Bom Pessoal eu estou com 2 problemas o double click e fast click e tem hora que paginas do mercado livre , travian e outras coisas abrem sozinhas Oque fazer? Ja passei Spybot ele detectou o double e fast click eu removi mais o problema persiste. Uma imagem da pasta run. Me ajudem ai. Editado Agosto 16, 2009 por helinholima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante LorDzone Postado Agosto 17, 2009 Share Postado Agosto 17, 2009 Falaê cara além de não de admirar muito irei te ajudar. só vou falar uma coisa. o Negrito é mais para destaque e não é para enfeitar o texto (y² vamos lá: vejá se no painel de controle/mouse está habilitada a opção: Ativar trava do clique. Verifique também a velocidade do clique duplo. Verificando tudo corretamente contate-me para mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helinholima 13 Postado Agosto 18, 2009 Autor Share Postado Agosto 18, 2009 Não ta marcada a ativar trava de click e a velocidade ta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 navalhox 0 Postado Agosto 28, 2009 Share Postado Agosto 28, 2009 1- tentou utilizar outro mouse? 2- percebestes que os problemas são somente com ele? Caso não seja o mouse: baixe o HijackThis! no baixaki e posta um SCAN qm sabe podemos ajuda-lo melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helinholima 13
Bom Pessoal eu estou com 2 problemas o double click e fast click e tem hora que paginas do mercado livre , travian e outras coisas abrem sozinhas
Oque fazer? Ja passei Spybot ele detectou o double e fast click eu removi mais o problema persiste.
Uma imagem da pasta run.
Me ajudem ai.
Editado por helinholimaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados