6287849 0 Postado Agosto 16, 2009 Share Postado Agosto 16, 2009 Pessoal....eu ligo eu meu OT tdu certinho...mas as vezes ele cai sozinho...alguem pode me ajudar? .::Metas::. [x] 8 posts [x] 10 posts [ ] 20 posts [ ] 30 posts [ ] 40 posts [ ] 50 posts [ ] 100 posts [ ] 250 posts [ ] 500 posts [ ] 1000 posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Agosto 18, 2009 Share Postado Agosto 18, 2009 Amigo, quando ele cai por ser diversos erros como: O OTserver pode ter algum tipo de erro grave o que faz cair. Arrumando: Baixe outro OTserver. Ataques de Nukers e etc... Arrumando: Para voce evitar esses ataques baixe um anti virus de qualidade e bom, recomendo o AVG depois de ter baixado instale-o e depois faça uma scan completa em seu computador. Essas são algumas dicas minha mas, procure pesquisar mais sobre o que pode ser, espero ter ajudado, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados