Ir para conteúdo

O Espião De Venus


arns

Posts Recomendados

~Prólogo~

 

Algum dia, indefinido, em um certo lugar, que não sei qual é, me disseram sobre um mundo, um mundo que nunca ouvi falar, e que nesse mundo havia um continente, que nunca ouvi falar, bem como 4 cidades, que não sei se existem, e também 8 pessoas, tais quais estavam numa lista, e lá estava o meu nome. A missão de cada um era espionar, e com as informações, iriamos deixar em cima do templo de Venus, num papel preto, mas que é um deus do mal, eu não quero seguí-lo, nem com espírito maligno. Cada 2 espiões iriam para 4 cidades, e de repente, quando achei que ia ver o rosto da pessoa que me contou tudo isso, ela pisou forte no chão e eu acordei.

 

Estava cansada, mais do que nunca, abri a janela para ver se já tinha amanhecido - nem sinal do sol. Deviam ser 2 da madrugada, pela vela de 4 pares, que são velas que mostram segundos, minutos, horas, e Antes ou depois do meio dia, nessa ordem. Quando a gente sopra elas piscam, e dizem as horas. Sabendo das horas, decidi dormir, mas Vênus me mandou insônia. Não havia outro jeito. Peguei uma clava de madeira, bati de leve na minha cabeça, o suficiente para desmaiar e dormir, mas Vênus me fez errar o alvo e quebrar a clava. Estava convencida cada vez mais que, se eu não o seguisse agora, ele ia mandar cada vez mais castigos, e sabe-se lá o próximo? Mandar um raio na minha casa? Decidi seguí-lo. Fui ao seu templo para adorá-lo.

 

I - Florida

 

Em Thais, no seu templo, fiz o possível para manter comunicação com ele, mas nada aconteceu. Eu deveria sair? Não sei. Quando pensei nisso, Caiu um meteoro bem na frente da porta, como se avisasse que ele estaria esperando por mim, só pra me matar. Sendo assim, peguei um papel-dos-deuses (papel para a adoração dos deuses) e coloquei na chama que representava Vênus, o mandador de raios e trovões. Queimando o papel, apareceram letras, e letras de cinzas, cinzas de terror. Elas me expulsavam, então eu fui embora. Logo vi um raio na minha direção. Vênus me chamou para me matar? Não, quem mandou aquele raio era Zeus. Eu tinha traído todos os deuses do bem.

 

Logo depois ressucitei no templo Vidos, no mundo Abacmy, do continente lettana, na cidade de FLORIDA. Alguma coisa me atingiu a cabeça, e logo soube do meu objetivo: Saber sobre Chusty. Perguntei ao monge que estava na porta da igreja, e ele disse, assustado:

- Chusty? Você não conhece CHUSTY?

Depois me explicou que Chusty era o deus que acalmava os oceanos, mas logo depois Vênus mandou um raio no oceano. Aquele raio foi como a extinção dos dinossauros, tudo tornou-se sem vida. Logo depois, vênus colocou plantas venenosas e monstros marinhos. Também haviam Trolls encantados para matar os seguidores de chusty.

Quando aluguei meu quarto no hotel, no papel que eu havia queimado havia escrito para matar o maior fã de chusty, aquele monge que me falou a história sobre ele. Ao invés disso, pesquei alguns monstros marinhos, que serviram de alimento para aquele monge antes que ele morresse de fome. E lhe avisei que até receber uma carta com o nome LETTANAR, não saísse no templo. Isso era para que vênus não visse o monge. E vênus não pode ver as pessoas no templo de oturos deuses.

 

II - Castro

 

Minha próxima cidade era castro. Castro era uma vila pacata que servia ao deus Canxá. Canxá era o deus da resistência, da sorte e da coragem. Ele já foi homem, e foi capaz de enfrentar o própio vênus quando vivo. Mas nada de sucesso. Vênus queria vingá-lo, matando sua filha, a Princesa Laira XII. Como prova, uma de suas túnicas devia manchar-se de sangue. Logo tive que pegar uma de suas túnicas escondidas e manchá-la com o sangue do própio vênus, no local da batalha, o templo de Canxá. O papel queimado ainda queria que eu destruise 5 casas, numa vila com 10 moradores. Mas passei de porta em porta, e matei apenas os seguidores de vênus. Por isso, mandei os outros 5 não saírem de casa, até eu mandar uma carta com o nome LETTANAR para todos.

Logo me lembrei da princesa Laira.

O que eu faria? É uma princesa, eu não posso mandar nela! Ela não aceita nada sem motivo! Por isso tive que casar uma catástrofe e vários assassinos procuravam a Laira por fora, e logo a avisei de que havia gente perseguindo-a. Me arrependi muito de colocar a vida de uma princesa em risco, mas eu estava fazendo isso pela sua própia vida.

 

III - Thantos

 

A cidade a seguir tinha que ser procurada por meio de exiva. Por isso, vênus me mandou diretamente procurar lupe, dar 5.000 gp á ele e matar seu irmão. Mas enquanto o exivava, um guarda me parou.

- Para onde vai?

- Para Thantos.

- Em nome de quem?

- Em nome de...

Logo comecei a pensar. Vênus queria que eu matasse aquele homem, por isso não me teletransportou para o templo local. Falei o mais baixo possível, assim vênus não escutou:

- Quando faço, faço por Zeus.

Assim soltei um exevo gran mas vis para que vênus achasse que eu o tinha matado, e com o meu poder de sorcerers, o hipnotizei para dormir. Ele dormiu, e vênus não o observou mais: Eu estava livre para fazer minha missão. Assim que cheguei na casa de Lupe, não pensei duas vezes: Dei um exori mort e o cara caiu deitado. Pedi para seu irmão usar as roupas de lupe até dois dias depois, e o dei 5.000 de dinheiro. Também não poderia dizer a ninguem o que aconteceu. Ele concordou, mas me achou que eu era enviada por Zeus, quando o certo é o contrário.

 

IV - Vinera

 

A capital de vênus, vinera, guardava segredos contra Zeus. Todos os cidadões eram servos a vênus, e quem ousasse insultá-lo, era preso numa torre de fogo durante 10 dias. Se ainda estivesse vivo, 3 orshaballs iriam enfrentá-lo, e logo, é claro, estaria morto. Por isso estava com medo de fazer a coisa certa, eu achava que teria que morrer por Zeus para manter minha aliança com ele. Eu olhava casa por casa, se houvesse algum segredo contra zeus, este seria morto, e seu segredo seria revelado. Eu pretendia contar a Zeus logo esses segredos para que ele voltasse a me proteger de Vênus. Por enquanto, os dois eram só platéia e eu que fazia as coisas.

Chamei as pessoas que não haviam nenhum segredo para formar uma multidão, dizendo que era uma espécie de crença. Enquanto isso, eu estava no lado dos seus melhores servos, enquanto limpava as cinzas do papel-dos-deuses para escrever o segredo que vênus tinha contra zeus. Ele sabia que, se me matasse agora, toda essa gente iria morrer. Zeus ficou orgulhoso de meu ato, tanto que fez com que abrissem ala para eu sair. Eu saí correndo, e quando vênus pensou eu mandar um raio em mim, Zeus logo destruiu toda Vinera de uma só vez. Tanta foi a fúria que Vênus deceu para me matar com as própias mãos. Zeus me concedeu uma Wand Sagrada, e meu exura curava meu sangue inteiro. Era impossível derrotá-lo: Ele se recuperava com muita facilidade. Nós ficaríamos ali até eu morrer de fome, Se eu não raciocinasse rápido.

Peguei uma simples faca e o golpeei para que ele desmaiasse por alguns minutos, mas um deus não morre tão fácil - eu teria que fazer 5 vezes mas potente que aquilo.

Fui para todas as pessoas que eu já tinha ajudado e expliquei resumidamente que Vênus queria me matar com a próprias mãos. Zeus fez que as pessoas acreditassem no que eu dizia. Éramos oito, e todos nós tinhamos uma história que Zeus resolveu. Uma coisa que ficaria pior ainda, mas eu não tive coragem de fazer aquilo. E nunca teria. Preferia me matar.

Todos nós eramos fortes, tinhamos as melhores, armas, e chegamos lá na hora que vênus levantou. Ele deixou todos nós com sangue vermelho em um só exori, de tão poderoso. Teriámos todos morrido, mas chegou a pessoa em que eu menos contava com a ajuda: A princesa Laira. Seu grande exército fez vênus morrer antes de pensar em se render. Agora eu sabia, que quem me mandou aquela busca não era vênus, mas zeus. Ele queria melhorar a vida de todos no mesmo momento em que me tornei heroína.

 

 

FIM

 

EDIT:

Comentem...

Só pra eu saber q tem gente olhando xD

Editado por Arinessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

HASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUASHUAHSUASHUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUSH

AUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUASHUASHUAHSUAHSUASHUASHUSA

HUASHSAUHSAUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUASHU

AHSAUHSUAHSUAHSUASH

+ n e vrdad? mulh faz algo d bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...