bxkbxk 0 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 (editado) Gente, fiz o sistema de reset no meu ot, e tenho 2 duvida, Tem como ganha um 2° promotion por um item [No caso, 50 Certificados de Reset]? 2° duvida: Tem como falar !rank, e mostrar quem tem mais reset? OT FTS 8.40x Agradecido desde jah... Edit________________ otra duvida, tem como permitir TFS no NOD32? Editado Agosto 13, 2009 por xxempirexx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 1ª) sim. pode ser por talkactions, actions etc... 2ª) sim. mas e um pouco complicado fazer isso. 3ª) não sei. não uso esse antivirus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxkbxk 0 Postado Agosto 13, 2009 Autor Share Postado Agosto 13, 2009 Marcryzius, vc pode me dizer como faz? Ganha 2° promotion com 50 Certificado de Reset? Comando !rank, mostrando os reset? Se tu n axar/souber o do rank com reset, n precisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 claro. primeiro você tem que ter o script do reset. e verificar qual e o storage que ele seta. sabendo desse valor você cria um sistema que verifique se o player tem essa storage com o valor de 50 que no caso seria 50 resets. você poderia fazer por talkactions pra por promotion com esse valor. aqui esta o inicio do script se souber como faz termine. function onSay(cid, words, param)if isPremium(cid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid, valor) == 50 then falta os elses que e opcional o numero da storage e os ends coloquei isPremium porque achei que seria melhor pra apenas p.a terem promotion mas se quiser retire e faça da forma que quiser. ja pro ranks vo te mostrar como seria a base dele. local store = db.getResult("SELECT `player_storage`,`key`,`value`,`player_id`;")local valor = store:getDataInt("value") doPlayerPopupFYI(cid,"player tal resets valor "..valor..".") key = valor da store --lembre de por isso basicamente seria isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxkbxk 0 Postado Agosto 13, 2009 Autor Share Postado Agosto 13, 2009 claro. primeiro você tem que ter o script do reset. e verificar qual e o storage que ele seta. sabendo desse valor você cria um sistema que verifique se o player tem essa storage com o valor de 50 que no caso seria 50 resets. você poderia fazer por talkactions pra por promotion com esse valor. aqui esta o inicio do script se souber como faz termine. falta os elses que e opcional o numero da storage e os ends coloquei isPremium porque achei que seria melhor pra apenas p.a terem promotion mas se quiser retire e faça da forma que quiser. ja pro ranks vo te mostrar como seria a base dele. key = valor da store --lembre de por isso basicamente seria isso. key = valor da store --lembre de por isso, como assim? valor da store... eh q eu ainda n sei direito mexe em script xd... e mto obrigado, pq vc jah respondeu mtas duvidas minhas... mas oq eh valor da store? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 tipo isso: getPlayerStorageValue(uid, valueid) if getPlayerStorageValue(cid, 1020) == 1 then que no seu caso seria o 1020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxkbxk 0 Postado Agosto 14, 2009 Autor Share Postado Agosto 14, 2009 (editado) Mas tem que colocar 1020? ou pode ser outros numeros... se for outro, me fale qual numero q eh pra por? Eskece, axei ake xD Macryzius novamente eu digo muito obrigado pq vc esta me ajudando bastante... Edit denovo... mas a do promotion, explique melhor "falta os elses que e opcional o numero da storage e os ends" eh q eu ainda n entendo bem de script Editado Agosto 14, 2009 por xxempirexx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 da uma lida em algums tutoriais que e bem facil de terminar o do promotion. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxkbxk 0 Postado Agosto 14, 2009 Autor Share Postado Agosto 14, 2009 da uma lida em algums tutoriais que e bem facil de terminar o do promotion. Macryzius, desculpe ficar t enxendo o saco direto, mas, nos topico apenas fala sobre como pegar promotion normal [elder druid , master sorc...], vc poderia me passar o talkaction completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 (editado) o de promotion? se for ta ae. -- marcryzius devil function onSay(cid, words, param) if(getPlayerVocation(cid) <= 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, itemid,1) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "msg.") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22, "item.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "promot.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end pow 30 segundos pra fazer isso. edited: retirado um pequeno erro no script Editado Agosto 16, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 (editado) -- marcryzius devil function onSay(cid, words, param) if(getPlayerVocation(cid) >= 4) then if(doPlayerRemoveItem(cid, itemid,1) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "msg.") setPlayerPromotionLevel(cid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22, "item.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "promot.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end O correto não seria:?? if(getPlayerVocation(cid) >= 5) then me desculpe se eu estiver errado Editado Agosto 14, 2009 por Sukx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 (editado) pode ser mas retirando isso "=" resolve o erro. if(getPlayerVocation(cid) <= 4) then Editado Agosto 16, 2009 por Marcryzius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados