CoLoRaDo 83 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 (editado) Olá A Todos!!!!! Estou Aki Para Saber Se Da Pra Por No Meu OT 8.50 o icone de pz e black skull. Baixei O OT Aki Mesmo... soh que naum tem icone de pz e nem black skull... Alguem Sabe Como Fazer Isso??? OBS:Se Essa Naum For A Área Correta para Postar Algum Moderador Poderia Mover Pra Mim??? Agradeço Desde Já!!!! Editado Agosto 13, 2009 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 Vixi cara, pra vc colocar acho que é pelas sources do executável. Recomendo baixar algum executável que já tenha os ícones pq vai ser muito mais fácil. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 14, 2009 Autor Share Postado Agosto 14, 2009 Ei a Black Skull E o Icone De PZ Vem No Executavel (o .exe) ou vem no ot? pq se vim no executavel eu tenho um ot que tem os dois(Icon PZ e Black Skull) só que eh mysql ai eu baixei um ot sql so que naum veio!!!! Ai Eh Só Eu Passa o Executavel do ot que tem os dois pro meu ot???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 Faz o seguinte: Vc pega o executável+dlls+libs do ot que tenha os icones e coloca no seu ot, substituindo os antigos pelos novos. Eu acho que o executavel do projeto XvX tem. Porém ele é meio complicado de mexer pq ele pega arquivos de vários lugares (ate uma pasta mod q n tinha antes). flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 15, 2009 Autor Share Postado Agosto 15, 2009 ok Vlw!!! Vo tentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 30, 2009 Autor Share Postado Agosto 30, 2009 ok vlw!!!! Algum Moderador Poderia Fechar O Topico??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Reportado, como o pedido. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 Cuidado com o double post amigo, é proibido. Da próxima vez vou ter que alertar você em 10%. Problema Resolvido, :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados