pedroportela 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 (editado) Aki vo postar minha ssword que eu fiz.... so a 1 sword que tem a lamina do XGogeta e a segunda o XGogeta fez SO o Cabo e PINTOU o CABO tbm... Agora o RESTO TUDOOOO e meu... nem vem xingar blz look??? =D Matt e Slipknot saudades???? Da nota ai =D 1- Sword que fiz (Lamina XGogeta) 2-Sword.... fiz tudo exceto o cabo(CABO XGogeta) e a GUARDA eu PINTEI 3- Sword... TOTALMENTE MINHA... (O cabo fico sem sombreamento.... dps eu edito e coloco o editado , essa fico 1 lixo) Bom por enqaunto so.... dps coloco maes... Ps: Bj Look Ah.... ta cheio de erros de ortografia.... nem vo corrigir vem criticar ortografia nao =D Editado Agosto 12, 2009 por pedrinport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorifto 0 Postado Agosto 21, 2009 Share Postado Agosto 21, 2009 bjs portela. (obs: a unica coisa que salvou foi a lamina do gogeta e o cabo do gogeta, o resto esta ruim e radomizado, ou seja um bosta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyoz 0 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 Achei legal :wink: Só ficou feia a lâmina da segunda sprite :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 Achei legal wink.pngSó ficou feia a lâmina da segunda sprite huh.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Gostei da 2 e 3 , mais a 2 ficou muito loka ! Parabéns ! Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados