Angells 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Plx queria qii alguem fizesse uma bar, uma sign ii um avatar da Mancha Verde Tema: Mancha Verde soo com meu Nome eskrito " Felipe" podii coloka sei la texto como "nem melhor, nem pior, apenas diferente" Mancha Verde Nada tem o Seu Poder efeitos a sua criatividade qm puder fazer plx keria da uma renovada em tudo plx desde ja Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Angells- Você pode perceber que eu fiz super rápido, motivo? lhe entregar rápido para que não ficasse sem. É claro que use se gostar. Sign Bar Avatar Tudo muito rápido, mais use se gostar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angells 0 Postado Agosto 13, 2009 Autor Share Postado Agosto 13, 2009 entao mlk eu ate gostei soo qii a sign eu keria da mancha tbm se puder agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firell fari 0 Postado Setembro 23, 2009 Share Postado Setembro 23, 2009 como vc qr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados