Matt- 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Avaliem, sem criatividade no momento deu isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otti 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Cara, se você mesmo sem criatividade fez isso aí.. imagine cheio de criatividade!!! ^^/ ficou bem show! PS: Danado.. nem comentou da minha sign do Kakashi... huahauahuahauahau Eu daria um 9.8. :button_ok: Abreçoss, Nuruto. ==D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 12, 2009 Autor Share Postado Agosto 12, 2009 Nuruto- Eu não achei aquela coisa não mais até que ficou manerinha a minha, enfim obrigado pelo comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Ficou muito borrado, e sem muito estilo na bg, a ilu ficou mal posicionada, mas ficou legal. abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 12, 2009 Autor Share Postado Agosto 12, 2009 Borrado, ? essa era a idéia, mais percebo que não gostou, mais ok! críticas/sugestões sempre bem-vindas abrç gs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Confesso, não sou muito bem em Design, mas minha honesta e sincera opnião é que ficou meio estranho, sei la, você olha pra ele e percebe... Mas você é muito bom sim... Nota: 8 Abraços!! Kyvorgury. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados