lumbriga2 0 Postado Agosto 31, 2009 Share Postado Agosto 31, 2009 Web Site Off.. Server Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cagaio 0 Postado Agosto 31, 2009 Share Postado Agosto 31, 2009 so foi eu fala so falta reseta denovo olha noq deu serve reseto --' nao recomendo o ot a nao ser q vc keira joga 1 semana e depois começa tdo denovo pq oo serve vai reseta gogogo 3° reset ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Website bugado, servidor offline! Te darei um prazo de 24 horas para explicações, ou arrumar tudo, ou seu tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 2, 2009 Autor Share Postado Setembro 2, 2009 Fechar tópico servidor fechado. [Razão] essa é a segunda vez que alguém consegue hackear o remote control ou o site (não sei ao certo) e então deletaram tudo database etc.. e não vou continuar assim.. sinto muito.. o server era muito bom =/ _______________________ Rubinho sei que você está fazendo seu trabalho.. mais seja mais simpático as vezes parece que você ta dando ordem sei la.. me desculpa qualquer coisa, mais acho que tenho intimidade com você e você deveria ter um respeito.. ____ Website bugado, servidor offline! Te darei um prazo de 24 horas para explicações, ou arrumar tudo, ou seu tópico será fechado. __ Ex: Website bugado, servidor offline! vilden o que aconteceu com o servidor? se ele continuar off por + 24h fecharei o tópico afinal, você jogava ele e ainda iria ser mapper dele. Desculpe qualquer coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados