picachu 3 Postado Agosto 11, 2009 Share Postado Agosto 11, 2009 Olá... Depois do update para a versão 8.42 QUALQUER ot que eu baixo e abro aki da crash em qkler momento! O alissow ot 3.6 por exemplo nao aguenta 2 minutos e cai... COM QUALQUER OTS 8.42 OU 8.50!!! 8.40 - fuinciona normalmente Não aparece nenhum erro, só cai ! :S :S :S Crash umas 20 vezes ou mais por dia Ajuda plx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Agosto 13, 2009 Autor Share Postado Agosto 13, 2009 pqp ngm ajuda vsf ._.' pode me da alerta ae se kiserem, double post mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 Procura algum ot, que não seja das versões que você baixou, se persistir é por causa que seu pc está precisando de memória ram ps: reportado pelo double post ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 Não tenho escolha brother, alertado em 10%. Boa sorte ae brother, não sei o que pode ser.. Deixe as configurações do pc ae, talvez pode ser alguma coisa com o pc e não com o server. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Agosto 14, 2009 Autor Share Postado Agosto 14, 2009 De boa, Daniel (ý). É apenas sua função ^^' @Tópic, Zafor, qualquer ot cai cara :S. @Xtibia, Ajuda -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados