fundodequintal 0 Postado Agosto 11, 2009 Share Postado Agosto 11, 2009 Cara, segui todos os tutoriais que consegui achar, mas continua não salvando, alguém pode me ajudar? vou postar ss dos bugs aqui. anexei as duas imagens, o problema na que mostra as pastas é que o server que eu baixei veio sem a pasta characters .-. se alguém puder me ajudar, OU, me mandar um link pra baixar ot de uma versão que não usa SQL, eu agradeço. x) meu email: lh_bottoni@hotmail.com imagem2.bmp imagem.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Agosto 13, 2009 Share Postado Agosto 13, 2009 Brother pode ser que o script do save de seu sevidor esteja com erros, ou sua config. lua verifique se este pedaço esta como no meu: -- Global save -- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours, -- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml. globalSaveEnabled = "no" globalSaveHour = 3 shutdownAtGlobalSave = "yes" cleanMapAtGlobalSave = "no" Verifique se o comando /save ou !save funciona, espero ter ajudado, qualquer outra dúvida basta postar aqui novamente, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados