Otti 0 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 Fala aew povão da seção Design!!! Vim aki fazer meu(minha)(s) primeiro(primeira)(s) Avatar/Sign/Fan Bars marotuuz. ) Por favor n flammeiem pq é minha primeira vez fazendo esse tipo de coisa(design). Info: Feitos no Photoshop CS2 com uns Brushes/Fontes a +. Avatar vou postar aki mas tô usando, assim como sign/fanbars. ~~ Avatar ~~ Sign ~~ FanBars ~~ Abraçoss, Nuruto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 Tudo está meio "chato" de se olhar, faltam efeitos bonitos, uma tipografia adequada, e uma iluminação melhor. É só continuar treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 10, 2009 Share Postado Agosto 10, 2009 É o que o gs disse cara está tudo "achatado" e você tem que trabalhar mais a fonte, usou uma fonte feia e não detalhou ela, enfim treine mais um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otti 0 Postado Agosto 11, 2009 Autor Share Postado Agosto 11, 2009 Aê gente, obrigado pela crítica :smile_positivo: ... eu treinei :weight_lift: e olhei + alguns tutoriais no :google_lt: e fiz a sign que tô usando agora... eu usei Motion Blurs na render, CTRL+J(dupliquei), joguei uns brushes, C4D render aqui.....Sharpen ali... fico isso Na minha opinião tá até boazinha ; ) :withstupidsmiley: Abraçoss, Nuruto :tuxout: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados