Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom eu gostaria de um sistema vip, mas eu ja tentei o do noobinho que por sinal parece ser perfeito e era aquilo que eu queria mas comigo nao deu certo.

 

Eu uso o OT do snowz. nao sei ao certo qual TFS é(se alguem souber...)

 

Eu fiquei sabendo tmb de um sistema vip por casas, mas so ouvi flr nao me explicaram, como funciona esse de casas?

 

RESUMINDO: Quero um sistema vip que funcione para o OT do snowz, ou ate mesmo o styller que o leozera postou aqui.

 

Bom Nao sei se essa é a area certa se nao for desculpe.

Editado por Hirani
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/118102-duvidavip-system/
Compartilhar em outros sites

Cara para você saber o sistema vip adequado não é por questão de ot, é por questão de TFS, não dá para você pesquisar qual o TFS do ot?

Pois existem mmmmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiitos, acredite....

Espero sua resposta.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/118102-duvidavip-system/#findComment-776223
Compartilhar em outros sites

Entao mas eu fasso tudo certo coloco igualzinho ta no seu tutorial mas nao consigo, ele da o mesmo erro.

o acces eu mudo pra 5, pra apenas GOD por a vip..e etc.. vo tetnar refazer tudo que ta no seu tutorial e ja vejo aqui.

Eu uso TFS 0.3.4

 

 

EDITED:

Não testei ainda mas acho que ja sei onde errei....eu estava criando os arquivos.lua na pasta script e nao na pasta "mãe"

tipo inves de por data\talkactions

eu botava em data\talkactions\script

 

Mesmo mudando a pasta ali nao deu certo.. :S

Editado por Hirani
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/118102-duvidavip-system/#findComment-776272
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...