Maceia 0 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 (editado) Procuro pessoas que saibam mecher com scrip, mapa e outras coisas para montar um servidor bom minha internet e pc são bons tenho experiencia em ot desde da versão 7.6 qualquer interece poste aqui Editado Agosto 9, 2009 por Maceia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 eu não tenho muita certeza não mas creio que essa seção seja errrada pra o que você postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 Tópico movido para Formação de Equipes. Mais atenção na próxima vez. Obrigado pelo report Mar~ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermebayer 0 Postado Agosto 15, 2009 Share Postado Agosto 15, 2009 Nome:Guilherme Idade:14 Área que deseja se candidatar:Mapper Tempo online disponivel por dia:4 horas pra mais...depende o dia:) Tempo de Experiencia na Área: (sem mentiras): 1 ano e uns trocados:) Messenger öu e-mail:gbayershneider@yahoo.com.br Por quê deseja fazer parte da Imperial Age ° Server: Pois eu me entessei pelas rates e o "jeito" do server, entao como adoro ser mapper, me candidatei para ajudar o server, e para me divertir principalmente, pois tenho um gosto diferente de me divertir, q é montar mapas, uma coisa q gosto muito, tenho prazer de fzer...se me flar: qro 1 cidade com 5 houses, exemplo...vo la e faço 10:D pq adoro editar mapa:Dhehe Sabe obedecer os administradores e trabalhar em equipe? claro, ja tive experiencias em ot's com rates um pouco mais altas q fui mapper... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TriicolorPaulista 4 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 Eu Sou Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados