xRoot 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 OBS: NÃO SOU O GOD.SO ESTOU AQUI PARA AJUDAR A DIVULGAR. Galera entrem ae IP:extreme-world.no-ip.info PORT:7171 XP:10x Mapa do antigo ExtremeOT.Não tenho a exp e loot mais dps posto. Gente ta igualzinho o antigo extreme esse ot vai durar bastante so estamos precisando de Player pra doações e continuar mantendo o ot. Entrem ae ta mto rox, n mata ngm da uma olhadinha como q ta n é? OBS: Não venha me mandar PM perguntando do ot pq n sou o Hoster sou um player apenas ajudando o ot. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 xRoot- Amigo a seção não é a correta para postar anuncio de servidor, eu poderia mover mais o tópico não está dentro das regras, no entanto acesse a seção Anuncio de Servidores - E crie um tópico dentro das regras e assim tudo ocorrerá bem. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados