ElyktoSheldoki 0 Postado Agosto 8, 2009 Share Postado Agosto 8, 2009 (editado) Gente tenho um problema com meu acc mananger é assim tenho um ot hospedado tudo bonitinho entro uns 5 cara crio conta tudo certinho ai agora aparece isso no acc mananger "Your character couldn't be created, please try again." Traduzido fica "O seu personagem não pôde ser criado, por favor, tente novamente." Agora pra ninguem fala que eu escrevi algo errado vo coloca ak o chat com o acc mananger 21:09 Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'. 21:09 Account Manager: Do you want to change your 'password', request a 'recovery key', add a 'character', or 'delete' a character? 21:09 Account Manager: What would you like as your character name? 21:09 Account Manager: Palady, are you sure? 21:09 Account Manager: Should your character be a 'male' or a 'female'. 21:09 Account Manager: A male, are you sure? 21:09 Account Manager: What do you want to be... a sorcerer, a druid, a paladin, a knight 21:09 Account Manager: So you would like to be a paladin... are you sure? 21:09 Account Manager: Your character couldn't be created, please try again. sera q alguem poed me ajudar? A o ot é 8.50 Editado Agosto 8, 2009 por ElyktoSheldoki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chakkal 0 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 essa merda ai tmbm ta acontecendo aki porra, qm puder ajudar fas favor aii manolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thoots 0 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Aki tbm ta assim, se alguem souber plz fala aew =D o meu ot eh 8.54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xReyntek 1 Postado Julho 23, 2011 Share Postado Julho 23, 2011 Acredito que o sql não tá mais suportando o numero de character/accounts... ou faz um database com apche ou tudo mais, ou deleta chares inativos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados